Dúvidas
Para abrir uma conta na Novinvest basta clicar em “Abra sua Conta” e preencher o formulário e encaminhar a documentação e os contratos assinados.
Após finalizar o seu cadastro, você receberá uma senha e o seu código de cliente no email cadastrado. Basta que faça um depósito TED/DOC na conta da corretora e já estará apto para iniciar suas operações.
Os documentos podem ser encaminhados pelo correio, e mail ou digitalizados através do portal de cadastro.
Após análise e aprovação do cadastro, você receberá um e mail de confirmação.
Após finalizar o seu cadastro, você receberá uma senha e o seu código de cliente no email cadastrado. Basta que faça um depósito TED/DOC na conta da corretora e já estará apto para iniciar suas operações.
Primeiro verifique:
O seu micro possuí os pré- requisitos e navegadores compatíveis para acessar a plataforma do Home Broker? Caso não saiba, clique aqui
Desbloqueou o pop-up? Caso não saiba desbloquear, entre no menu ferramentas, do seu micro, escolhe a opção bloqueador de pop-ups, depois a opção desativar bloqueador de pop-ups.
Já fez a limpeza do cache do seu navegador? Caso não saiba, clique aqui
Se após esses procedimentos não conseguir, entre em contato com nosso atendimento, que estará pronto para atendê-lo pelo: atendimento on-line, pelo e-mail atendimento@novinvest.com.br ou pelo telefone 4003-6610(nacional), das 9h às 17h.
Sim. A senha deverá ser alterada, por uma de sua escolha, assim que receber o e mail de validação.
A senha de login, não expira. A eventual troca fica a critério de cada cliente.
Após entrar com seu login, acesso a opção “alterar senha”.
Após acessar o site, digite o “código do cliente”, na área do login, confirme e clique na opção – “Esqueci a Minha Senha” e você receberá um email para validar a nova senha.
É uma senha de confirmação de uso pessoal e exclusivo, que valerá como assinatura digital para confirmar qualquer operação efetuada.
Ao acessar o Home Broker, pela primeira vez, abrirá uma tela para criação da assinatura.
Entre em contato: atendimento@novinvest.com.br, atendimento on-line ou pelos telefones:
11 3292-2161 / 4020-0124 (Nacional), das 9h às 17h.
Pessoa Jurídica Documentos
Fundo de Investimentos Documentos
Rua Boa Vista, 63 - 10º andar
São Paulo/SP
A Novinvest Corretora de Valores Mobiliários Ltda. é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.
CONSULTA A FATOS RELEVANTES DIVULGADOS
SP - 11 3292 - 2161
Nacional - 4020 - 0124
Ouvidoria - 0800 722 - 2285
ouvidoria@novinvest.com.br
Utilize o link abaixo para acessar a sua conta no CEI, diretamente no site da BM&Bovespa:
Acessar sua conta
A comunicação através da rede mundial de computadores esta sujeita a interrupções de sistemas, problemas oriundos de falhas e/ou intervenções de qualquer prestador serviços de comunicação ou de outra natureza, e, ainda, de falhas na disponibilidade e acesso ao sistema de operações e em sua rede, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou recepção de informação atualizadas, nos termos da instrução 380 da CVM. Na impossibilidade dos serviços de transmissão de ordens à NOVINVEST, por qualquer conexão automatizada ou plataforma de negociação, o CLIENTE poderá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento da Corretora, para transmitir suas ordens, sem qualquer custo adicional.
2021 Novinvest CVM Ltda. Todos os Direitos Reservados.
Powered by: