Depósito 

Transferência

Para iniciar suas operações é necessário que faça transferência para a conta da corretora ou transferência de custódia. Para o primeiro depósito o valor mínimo é de R$1.000,00 e assim que o valor for compensado na conta você poderá iniciar as suas operações.

Os dados para transferência para a Novinvest Corretora de Valores Mobiliários são:

Banco: B3
Agência: 0001
Conta Corrente: 201-3
Nº do banco: 096
Favorecido: Novinvest Corretora de Valores Mobiliários Ltda
CNPJ: 43.060.029/0001-71

Para uma orientação completa de como proceder entre em contato: custodia@novinvest.com.br

 

Dúvidas mais frequentes

As transferências via DOC são creditadas em sua conta no próximo dia útil (D+1). E as transferências via TED são creditadas no mesmo dia (D+0).

Não. A transferência deverá ser feita através da conta da mesma titularidade do cliente, pois antes do valor ser lançado, identificamos os seus dados que estão no cadastro. A identificação é automática e, portanto, não é necessário o envio de comprovantes de transferência.

Para transferir suas ações de outra corretora para a Novinvest é necessário que entre em contato com a corretora que está com a sua custódia para verificar o procedimento aplicado.

Para pedir o resgate de sua conta para sua conta no banco, basta que faça o login e acesse o menu “Solicitação de Resgate” e solicite sua retirada. Para ser creditada no mesmo dia o pedido deverá ser feito até às 14h. Você poderá fazer quantos resgates quiser, porém a partir do 4º resgate no mês é cobrada uma taxa de R$8,00.

Em caso de conta conjunta o remetente da transferência deve ser o cliente cadastrado, para que possamos providenciar automaticamente o crédito na sua conta na Novinvest CVM. Caso a transferência, seja encaminhada pelo titular da conta, será necessário comprovante de conta conjunta para comprovar o vinculo

Por determinação do Banco Central do Brasil, esta instituição não está autorizada a receber valores em espécie, recursos provenientes de depósitos em cheque ou documento compensável (DOC/TED), emitidos por outros que não o próprio cliente.