Dúvidas

Abertura de Conta

Para abrir uma conta na Novinvest basta clicar em “Abra sua Conta” e preencher o formulário e encaminhar a documentação e os contratos assinados.

Após finalizar o seu cadastro, você receberá uma senha e o seu código de cliente no email cadastrado. Basta que faça um depósito TED/DOC na conta da corretora e já estará apto para iniciar suas operações.

Os documentos podem ser encaminhados pelo correio, e mail ou digitalizados através do portal de cadastro.

Após análise e aprovação do cadastro, você receberá um e mail de confirmação.

Após finalizar o seu cadastro, você receberá uma senha e o seu código de cliente no email cadastrado. Basta que faça um depósito TED/DOC na conta da corretora e já estará apto para iniciar suas operações.

Home Broker

Primeiro verifique:

 O seu micro possuí os pré- requisitos e navegadores compatíveis para acessar a plataforma do Home Broker? Caso não saiba, clique aqui
 Desbloqueou o pop-up? Caso não saiba desbloquear, entre no menu ferramentas, do seu micro, escolhe a opção bloqueador de pop-ups, depois a opção desativar bloqueador de pop-ups.
 Já fez a limpeza do cache do seu navegador? Caso não saiba, clique aqui

Se após esses procedimentos não conseguir, entre em contato com nosso atendimento, que estará pronto para atendê-lo pelo: atendimento on-line, pelo e-mail  atendimento@novinvest.com.br ou pelo telefone 4003-6610(nacional), das 9h às 17h.

Sim. A senha deverá ser alterada, por uma de sua escolha, assim que receber o e mail de validação.

A senha de login, não expira. A eventual troca fica a critério de cada cliente.

Após entrar com seu login, acesso a opção “alterar senha”.

Após acessar o site, digite o “código do cliente”, na área do login, confirme e clique na opção – “Esqueci a Minha Senha” e você receberá um email para validar a nova senha.

É uma senha de confirmação de uso pessoal e exclusivo, que valerá como assinatura digital para confirmar qualquer operação efetuada.

Ao acessar o Home Broker, pela primeira vez, abrirá uma tela para criação da assinatura.

Entre em contato: atendimento@novinvest.com.br, atendimento on-line ou pelos telefones:

11 3292-2161 / 4020-0124 (Nacional), das 9h às 17h.

Pessoa Jurídica Documentos
Fundo de Investimentos Documentos