Em um contexto ainda adverso para o mercado de itens de móveis e artigos de decoração, que ainda vem sofrendo com os impactos da piora do cenário macroeconômico e com forte redução de demanda, a Westwing apresentou resultados fracos e abaixo de nossas estimativas, com retração de GMV e impactos em rentabilidade. Tendo em vista as vendas mais fracas, o GMV totalizou R$ 84,7 milhões (-20,6% a/a e vs -16% a/a da Mobly). Consequentemente a receita líquida seguiu a mesma tendência de contração, retraindo 22,7% e totalizou R$ 61,5 milhões, impactada pela performance do GMV no período. Como ponto positivo vale destacar o crescimento do GMV do WestwingNow de 19,8% a/a devido aos maiores investimentos na plataforma assim como a contínua otimização de sortimento. Embora a companhia tenha reduzido as despesas com marketing, as maiores despesas operacionais para suportar ao plano de expansão da companhia foram suficientes para piorar o EBITDA ajustado a/a, fazendo com que os R$ -3,2 milhões reportados do 2T21 fossem para R$ -14,0 milhões.