O Grupo Pão de Açúcar (PCAR3) reportou resultados mistos, com boa evolução das vendas, com a receita líquida atingindo R$ 4,8 bilhões (+13,5% na comparação anual), com desempenho nas vendas de mesmas lojas (SSS) alcançando 6,4% e destaque para as bandeiras Pão de Açúcar e proximidade, além de avanços na implementação de estratégias da reestruturação. Apesar das melhorias nas despesas, a margem bruta do GPA Brasil apresentou queda de 1,9 p.p. na comparação anual – consequência do reposicionamento das bandeiras ao longo do último ano – o que resultou em um Ebitda ajustado de R$ 299 milhões (-3,1% na comparação anual e +4,9% na comparação com nossas estimativas) e uma margem Ebitda de 6,3% (-1,1 p.p. na comparação anual). A rentabilidade também continuou pressionada pelo resultado financeiro dado o maior custo de financiamento, com a companhia reportando prejuízo líquido de R$ 330 milhões (vs. R$ 213 milhões) nas operações continuadas.