Notícia

Neoenergia antecipa a entrega de 10 aerogeradores do Complexo Eólico Chafariz

A Neoenergia informou que ontem, 29 de julho, entraram em operação comercial os primeiros 10 aerogeradores do Complexo Eólico Chafariz.

Segundo a companhia, estas 10 unidades geradoras correspondem a 34,65 MW de capacidade instalada e estão sendo entregues com 17 meses de antecedência em relação ao início da vigência do contrato no Mercado Regulado.

Ainda no documento, a Neoenergia explicou que a fase de teste de aerogeradores segue em andamento de acordo com a programação e, portanto, manterá o mercado informado acerca da entrada em operação comercial do Complexo.

?A implantação total do Complexo Chafariz será finalizada até o fim de 2021, com significativa antecipação em relação ao plano de negócios e em linha com Capex previsto originalmente?, finalizou a Neoenergia