A Multiplan (MULT3) divulgou sua prévia operacional do quarto trimestre de 2022, com crescimento expressivo nas vendas, impulsionado pelo forte desempenho do Natal (+12,7% em comparação com o mesmo período do ano passado) e Black Friday (+18,9%), totalizando, no trimestre, R$ 6,3 bilhões em vendas totais, acima de nossas estimativas. Dentre os segmentos de destaque, serviços (+54,7%) e alimentos (+44,7%) seguem como os maiores impulsionadores do indicador vendas de mesmas lojas, que obteve evolução de 34,5% na comparação anual. Além disso, no portfólio da Multiplan, os ativos Shopping Vila Olímpia e Shopping Morumbi foram os principais destaques, apesar de todo o portfólio apresentar crescimento de dois dígitos. Vale ressaltar a boa performance do ParkJacarepagua, que segue em fase de maturação. Dessa forma, vemos que o resultado operacional da Multiplan reflete a boa qualidade dos ativos, com evolução da taxa de ocupação e perspectiva de continuidade do crescimento das vendas, mesmo sob cenário macroeconômico mais desafiador em 2023, o que indica resiliência do portfólio.