Notícia

Hapvida informa próximos passos na combinação entre HAPV3 E GNDI3

PROCEDIMENTOS RELACIONADOS À CONCLUSÃO DA COMBINAÇÃO DE NEGÓCIOS ENTRE HAPV3 E GNDI3

A Hapvida Participações e Investimentos S.A. (B3: HAPV3) (Hapvida) e a Notre Dame Intermédica Participações S.A. (B3: GNDI3) (GNDI e, em conjunto com a Hapvida, as Companhias), em complemento ao fato relevante divulgado em 4 de janeiro de 2022, no qual comunicaram o trânsito em julgado da decisão da Superintendência-Geral  do  Cade  que  aprovou  a  combinação  de  negócios  entre  a  Hapvida  e  a  GNDI (Operação) sem restrições, informam aos seus respectivos acionistas o resumo  dos próximos passos para a consumação da Operação (Fechamento), como segue:

PASSO 1: INCORPORAÇÃO DE AÇÕES

  • HapvidaCo incorpora as açõesde GNDI,com a emissão, aos acionistas  da GNDI,para   cada   ação   da incorporada, de 1 ação ordinária e 1 ação   preferencial mandatoriamente resgatávelde emissão da HapvidaCo.
  • Com a operação, GNDI se torna   uma subsidiária integral da HapvidaCo.

PASSO2: RESGATEDEAÇÕESPREFERENCIAISRESGATÁVEISPASSO 2: RESGATE DAS AÇÕES PREFERENCIAIS RESGATÁVEIS

  • HapvidaCo resgata as Ações Preferenciais Resgatáveis, mediante o pagamento da Parcela Caixa (conforme valor  indicado no comunicado ao mercado e sujeito a atualização).
  • O pagamento da Parcela Caixa será  realizado no dia  29 de março de 2022.

PASSO 3: INCORPORAÇÃO DA HAPVIDA PARTICIPAÇÕES II

  • HapvidaCo é incorporada pela  Hapvida, resultando em sua  extinção. Com a operação, a base   acionária da GNDI receberá as Novas Ações Hapvida, emitidas com base   na Relação de Troca (conforme indicada no comunicado ao mercado), migrando integralmente para   a Hapvida.
  • Referidos passos serão realizados em 11 de fevereiro de 2022, após  o encerramento da negociação das  ações GNDI.
  • As Novas Ações Hapvida estarão disponíveis para   negociação aos acionistas da GNDI a partir de 14 de fevereiro de 2022  ,com crédito efetivo em 16 de fevereiro de 2022.