O Fleury informou que Saúde iD, plataforma de Saúde, começou a oferecer, por meio de um aplicativo, assinatura de serviços de saúde que podem ser contratados diretamente por pessoas físicas. Segundo a companhia, esta iniciativa representa uma opção de acesso à saúde de qualidade para pessoas que não possuem plano de assistência médica.
Inicialmente, o serviço estará disponível apenas para moradores da cidade de São Paulo e, em breve, será estendido a outras regiões do País, afirmou a companhia.
O acesso aos serviços poderá ser feito via dois modelos: gratuito e pago. Em seu modelo gratuito (freemium), o usuário poderá ter acesso a um histórico de saúde (consultas, exames de análises clínicas e imagem, medicamentos e carteirinha de vacinação) e uma série de cupons de desconto nos parceiros.
No formato pago, o cliente poderá optar por dois serviços (Light e Plus), por meio de contrato mensal, semestral ou anual, que incluirá consultas de telemedicina, exames de rotina, e descontos de produtos e serviços de parceiros, como medicamentos.