A Enauta Participações comunicou que foi informada pela Petrobras, operadora do Campo de Manati, que a produção retornou em 03 de outubro, domingo, após a conclusão do reparo do duto entre a estação de compressão e a estação de tratamento de gás.
Em 29 de setembro, a companhia divulgou que a produção do referido Campo havia sido interrompida de forma preventiva, em razão de um pequeno vazamento de gás.
A Enauta Energia, subsidiária integral da companhia, possui 45% de participação no Campo de Manati, operado pela Petrobras e localizado na Bacia de Camamu, litoral da Bahia. Vale ressaltar que em 16 de agosto de 2020, a Companhia anunciou um acordo de venda para a Gas Bridge de sua participação total no Campo com data efetiva em 31 de dezembro de 2020. A transação está sujeita a uma série de condições precedentes e os atos necessários para a conclusão do contrato devem ser realizados até 31 de dezembro de 2021. ?Caso a transação se concretize, a interrupção não terá impacto no fluxo de caixa da Enauta?, finalizou a companhia.