A C&A (CEAB3) apresentou um resultado positivo no quarto trimestre de 2022 e novamente acima de nossas estimativas. No consolidado, a receita líquida totalizou R$ 1,87 bilhão (+4,7% em comparação ao mesmo período de 2021), com o segmento de vestuário crescendo 3% e um SSS de 1%. O trimestre foi negativamente impactado pela prolongação do frio, que acabou prejudicando a venda da coleção de primavera/verão, além do menor fluxo de clientes nas lojas devido à Copa do Mundo. O canal digital (1P+3P) apresentou um sólido crescimento de GMV (+55%), representando 15,7% das vendas totais (+5 p.p.). A diminuição em 62,4% no gasto com marketing acabou resultando numa queda de 3,2% nas despesas com vendas, compensando o aumento de +32% do SG&A e resultando numa diluição de 0,6 p.p das despesas sobre a receita líquida. Dessa forma, a C&A apresentou uma evolução de 20,1 % no Ebitda ajustado com margem de 18,7% (+2,4 p.p.). Por fim, o lucro líquido foi de R$ 213 milhões (+38%) devido à recuperação de R$ 133 milhões em créditos fiscais.