A Westwing (WEST3) apresentou resultados fracos, porém em linhas gerais dentro das nossas estimativas. Tendo em vista as vendas mais fracas, o GMV totalizou R$ 82,7 milhões (-21,6% em comparação com o mesmo período do ano passado), ficando ligeiramente pior que o número reportado pela Mobly, de -17,4%. Consequentemente, a receita líquida seguiu a mesma tendência de contração, retraindo 28,3%, e totalizou R$ 61,7 milhões, impactada pela fraca performance do GMV no período, descontinuidade da operação de marketplace e queda de 18,8% dos compradores ativos. Com uma melhora das despesas operacionais de gastos com marketing, o Ebitda ajustado ficou em R$ 9,8 milhões negativos, uma melhora quando comparado aos R$ 11,8 milhões negativos reportados no terceiro trimestre de 2021, porém com uma pressão na margem de 2 p.p. devido ao menor top line. Como resultado, a Westwing apresentou um prejuízo líquido de R$ 11 milhões, uma piora em relação ao prejuízo de R$ 9,3 milhões no terceiro trimestre de 2021, devido a maiores despesas financeiras.