A CVC Corp. apresentou receita de R$ 230,4 milhões no terceiro trimestre, crescimento de 74,6% versus os três meses anteriores. A evolução é derivada do aumento de 74,6% nas reservas confirmadas, que, por sua vez, foram impulsionadas pelo crescimento de viagens domésticas tanto no Brasil quanto na Argentina. Além disso, as reservas para destinos internacionais ocorridas ao final do semestre, em decorrência do abrandamento de restrições ao turismo impostas pela pandemia de covid-19, contribuíram positivamente para o indicador. Com isso, as reservas totais avançaram 86,5%. No entanto, o Ebitda foi negativo em R$ 33,3 milhões, mesmo beneficiado pelo menor índice de cancelamentos e remarcações. Assim, houve prejuízo de R$ 83,8 milhões. Já o índice de inadimplência encerrou em 15%. Estamos construtivos com a tese e temos boas perspectivas para este fim de ano, devido às férias escolares e datas comemorativas, como Réveillon. Enxergamos que a companhia está bem posicionada para a retomada do turismo, apoiada em sua estratégia de precificação dinâmica, nas inovações tecnológicas e na posição de liderança no mercado brasileiro.