No 2T22, a Cury divulgou um resultado levemente acima de nossas estimativas, com crescimento expressivo no volume de lançamentos e adesão de vendas dos projetos lançados. Apesar queda marginal da margem bruta na comparação anual, a estratégia segue sólida no aumento de preços em termos reais com projetos bem localizados e com demanda latente, mantendo a VSO líquida acima de 40% e com margem bruta no 2T22 de 35,7%, +0,2 p.p. frente as nossas estimativas. Além disso, as alterações no programa CVA, como o aumento do prazo de financiamento e alteração nas faixas de renda, devem refletir positivamente nos resultados operacionais futuros da Cury e de todo o segmento, beneficiando a recomposição do poder aquisitivo e ampliação da base de famílias cobertas pelo programa. A alta de 37,2% na receita a apropriar e avanço de 1,4 p.p. na margem REF, atingindo 40,5%, também reflexo da estratégia de aumento de preço. Assim, com crescimento no lucro líquido e geração de caixa positiva em R$ 97,5 milhões.