A C&A Modas informou que concluiu as negociações com o Banco Bradesco para recompra do direito de oferecer serviços e produtos financeiros até então explorados, de forma exclusiva, pelo Grupo Bradesco, a suas clientes, viabilizando o lançamento de uma solução própria da Companhia, o C&A Pay, a partir de dezembro de 2021.
Nos termos do aditamento ao acordo de parceria celebrado entre a Companhia e o Grupo Bradesco, a C&A investirá R$ 415 milhões para realizar esta recompra do direito de oferecer produtos e serviços financeiros a seus clientes, que deverá ser liquidado em janeiro de 2023, corrigidos a partir de 31 de janeiro de 2022 a 112,5% do CDI.
A companhia explicou ainda que pelo período de 2 anos a partir de dezembro de 2021, haverá uma transição na qual as duas soluções (cartão C&A e outros produtos do Grupo Bradesco e C&A Pay) coexistirão mediante o cumprimento de regras acordadas no aditamento ao acordo de parceria. ?A base atual de cartões C&A da parceria será preservada, para que não haja ruptura dos serviços para os clientes?, finalizou a C&A.