A brMalls tem como principal estratégia o fortalecimento do seu portfólio, assim, foca em investir em ativos que estejam localizados em praças de alta densidade populacional, sejam dominantes em suas regiões de atuação, além de pertencerem ao topo da preferência do consumidor e do lojista. A companhia acredita que esse tipo de ativo gera valor no longo prazo, podendo mostrar mais solidez frente a ciclos econômicos. No lado da inovação, está mudando seu modelo de negócio de moda com uma plataforma que une lojistas e anunciantes para conhecerem profundamente os consumidores, aumentarem valor agregado e fortalecerem relacionamento por meio de mídia, captura de dados, bem como canais de venda e entrega. Ela passou por um período difícil com a pandemia de coronavírus, que fechou shopping centers e reduziu vendas, o que acarretou na queda significativa de geração de caixa, entretanto já vimos sinais de melhora, devido ao avanço da vacinação e ao funcionamento restabelecido, mesmo que com algumas restrições ainda. Em nosso entendimento, os pontos de atenção são a taxa de desemprego e inflação bastante elevadas, o que pode limitar o crescimento no curto prazo. No entanto, vemos seus principais shoppings mantendo a performance sólida.