A Bluefit quer realizar seu IPO com uma oferta base composta por uma parcela primária que consiste na emissão de 32,8 milhões de novas ações no segmento de Novo Mercado, cuja faixa indicativa de preços foi estabelecida entre R$ 12,25 e R$ 15,25, que resulta em um ponto médio de R$ 13,75 por ação. Com base nele, a oferta é de R$ 450 milhões. Ainda, está prevista uma oferta secundária com a colocação do lote adicional que poderá atingir 39,3 milhões de ações e R$ 540 milhões. Caso a demanda permita, também está previsto um lote suplementar de mais 4,9 milhões de novas ações e, dessa maneira, a oferta atingiria o valor de R$ 608 milhões, tendo a participação dos atuais acionistas reduzida para 55,4%, ainda mantendo o grupo de controle. Fundada em 2015, a empresa possui 102 unidades em operação, cujo total de alunos era de 202 mil no primeiro semestre. Está localizada em 15 estados e no DF, focando sua atuação em cidades com mais de 200 mil habitantes. Mesmo assim, se obtiver sucesso em sua estreia na bolsa, destinará os recursos para sua expansão geográfica. Em razão disso, entendemos que ela pode conquistar market share ao longo dos anos, principalmente no curto prazo, já que o setor foi drasticamente impactado pela covid-19 e houve o encerramento da operação de players regionais, gerando oportunidades para empresas capitalizadas. Em nossa visão, a companhia possui oportunidades, uma vez que ainda há estados em que não existem suas unidades.