Foi anunciada a aquisição da BAW Clothing, marca nacional de streetwear, focada nos públicos de 18 a 34 anos. Nascida na internet, sendo seu único canal de vendas, a empresa lança pequenas coleções de forma semanal, com vasto uso de data analytics e feedback de clientes para o processo de decisão. O faturamento da BAW foi de R$ 40 milhões em 2020, com estimativa de R$ 80 milhões para 2021. A Arezzo & Co deverá pagar R$ 105 milhões por 100% da empresa, sendo 52% em dinheiro (R$ 35 milhões à vista e R$ 20 milhões ao longo de cinco anos) e 48% em ações. O múltiplo de receita bruta implícito para 2021 é de 1,3x, que se compara a um múltiplo de 2,6x EV/ Receita bruta 2021 da Arezzo & Co. Com uma posição de caixa bruto de R$ 570 milhões ao final do 1T21 e uma relação Dívida Líquida/ EBITDA de 0,6x, não esperamos implicações materiais na alavancagem da empresa, independente do uso de caixa ou de dívida para o pagamento da parcela em dinheiro à vista da aquisição.