A companhia anunciou a aquisição da marca de roupas femininas do segmento de affordable luxury Carol Bassi (público-alvo classes A/B) por R$ 180 milhões por meio de dinheiro e ações ARZZ3. A fundadora deve permanecer no negócio pelo menos até 2025, o que enxergamos como positivo. O valor corresponde a um múltiplo EV/Ebitda 22E de 6x, inferior ao múltiplo pago pelo Grupo Soma na NV de 7x pós-sinergias, e inferior ao EV/Ebitda de Arezzo para 2022E de 11,2x. Com a aquisição a Arezzo entra no mercado de moda feminina premium, que movimenta cerca de R$ 15 bi por ano, o mesmo valor da soma dos mercados endereçáveis que a Arezzo já atua (bolsas, acessórios femininos e moda masculina). Outro fator que vale destacar é a margem Ebitda da Carol Bassi, de ~37%. Segundo notícias, a Arezzo deve abrir de 15 a 20 lojas nos próximos dois anos, sendo que hoje a Carol Bassi possui apenas uma loja.