A Arezzo&Co registrou receita líquida de R$ 778 milhões no terceiro trimestre, reflexo da boa performance de todos os canais de vendas. Da receita bruta, o e-commerce apresentou participação de 24,3%. Em relação ao sell-in (venda do fabricante, da indústria, para o distribuidor ou varejista), o canal de franquias recuperou o patamar do mesmo período de 2019 (anterior à pandemia de coronavírus), devido à retomada do fluxo em lojas. Sobre as marcas, os destaques foram Arezzo, beneficiada pelo bom desempenho de franquias, e Schutz, devido à robustez do seu canal on-line. Além disso, ambas tiveram boa aceitação de suas coleções. Ainda, a operação internacional apresentou a maior receita de sua história após a reorganização de estratégia de canais no ano passado e o câmbio favorável. Com isso, o lucro bruto totalizou R$ 406 milhões com margem de 52,2%. Assim, o Ebitda totalizou R$ 125 milhões com margem de 16,1%. Por fim, o lucro alcançou R$ 82 milhões, crescimento de 192,6% na comparação anual. Diante da boa execução do modelo de negócio, temos perspectivas de crescimento para a companhia e de sua consolidação dentro do mercado de moda premium.