A Arezzo apresentou novamente um resultado sólido em seu 2T22, com um crescimento forte de receita de 71% a/a e expansão de rentabilidade. Todas as marcas orgânicas do grupo apresentaram performance robusta de crescimento, em que o destaque ficou para o desempenho da Arezzo (+63,9%), AR&Co(+75,5%) e Alexandre Birman(+89,1%). O resultado positivo do trimestre também foi impulsionado pelo recorde de faturamento no Dia das Mães, assertividade nas coleções, com forte contribuição das lojas próprias (+128%) e franquias (77%). Também vimos com bons olhos a forte evolução de receita da operação dos USA, apresentando crescimento de 63,8% a/a e EBITDA no campo positivo de R$ 5 milhões. A ARZZ3 reportou uma margem bruta recorde de 56% no trimestre, com expansão de 2,1 p.p a/a devido as maiores vendas a preço cheio, melhora de rentabilidade na operação de franquias e aumento da penetração de sell out na receita. Embora a companhia tenha apresentado um crescimento de despesas devido aos investimentos estratégicos de longo prazo, a alavancagem operacional do período acima do que esperávamos foi suficiente para que Arezzo reportasse um avanço de margem EBITDA de 2 p.p. Por fim, o lucro teve um avanço significativo devido aos impactos positivos de receita financeira após o processo de follow-on.