A companhia anunciou o resultado do 4T21 e 2021. Destacamos o aumento de 191% da base de alunos total devido às aquisições principalmente. A base de alunos digital cresceu 98,6% e a de medicina cresceu 309,5%, atingindo 9.927 alunos e 1.742 vagas. Lembramos também que no 4T21 foi fechada a entrada da DNA Capital na Inspirali, vertical de medicina, com a meta de criarem o maior e melhor ecossistema de educação em saúde do Brasil. Ainda em parcerias, a Ânima também fechou parceria com mais uma marca de peso, a Gama Academy, focada no segmento de tecnologia. Lembramos também que a Ânima já detém a representação de marcas internacionais renomadas como o Le Cordon Bleu e Singularity University. Por fim, mais uma aquisição, a IBCMED. Nos resultados financeiros, crescimento da receita líquida em 125,7% t/t (R$848,5 milhões), advinda do aumento da base das aquisições. Isso mais os ganhos de eficiência com o sistema E2A, aumentaram o EBITDA ajustado de 143% (R$159 milhões).