A Aliansce Sonae informou que as operações nos seguintes shopping centers foram retomadas: Shopping Metrópole e (ii) Shopping Taboão, em 15 de junho; (iii) Caxias Shopping desde 13 de junho de 2020.
Segundo a companhia os Shoppings estão funcionando em horário reduzido e as operações nos segmentos de alimentação e entretenimento seguem as restrições impostas pelas autoridades locais.
De acordo com o comunicado, Atualmente, vinte e um Shoppings do portfólio próprio da Companhia já voltaram a operar, o que corresponde a 76% do total de NOI e 73% da ABL própria.
Por fim, a companhia reiterou que os demais ativos da Companhia, seguem funcionando apenas com serviços essenciais e as atividades de delivery e Drive-Thru & Pick-up.