Notícia

Aliansce Sonae: 2T21

A Aliansce Sonae teve, no segundo trimestre, evolução de 82% nos níveis de vendas frente ao mesmo período de 2019, quando ainda não havia a pandemia de coronavírus. O mix de lojas também foi um dos principais destaques com a maior demanda por serviços, artigos de lar, saúde e educação. Em termos de desenvolvimento imobiliário, segue com o plano de revitalização, expansão e redesenvolvimento de alguns dos shopping centers de seu portfólio, como o Shopping da Bahia e Parque Dom Pedro. Além disso, a companhia apresentou a sua jornada omnichannel com a marca Alsotech, que visa integrar parceiros com know-how para a transformação digital do varejo em três pilares importantes: relacionamento com o consumidor; plataformas de e-commerce, que atualmente têm mais de 5 mil lojistas, e logística. Em nosso entendimento, a sua visão estrutural foi reforçada, visto que a empresa é a menos alavancada do setor e está pronta para a retomada da economia, visto a sua taxa de ocupação, de 95%, mostrando bom potencial de crescimento com a frente digital.