Notícia

Enjoei: GMV segue como palavra de ordem

O Enjoei registrou um volume bruto de mercadorias de R$ 162 milhões no quarto trimestre de 2020, crescimento de 95% na comparação anual. A alta é explicada, em parte, pelo aumento de usuários na plataforma e pelo aumento da recorrência de compra. Também a base de vendedores aumentou 74% e a de novos compradores, 105%. Esses avanços foram acelerados por investimentos em custo de aquisição de clientes por meio do marketing, da política de frete grátis e de eventos promocionais. Para este ano, a companhia deve seguir investindo em sortimento e condições comerciais que favoreçam o fluxo de mercadorias na plataforma como forma de aumentar o engajamento. Já houve evolução de 74% em itens publicados com avanço da representatividade de outras categorias além de moda feminina. A empresa reforçou, ainda, a estrutura comercial para suportar a operação de seu marketplace e integrará, no segundo semestre, 280 novos sellers. Entre eles, pequenas e grandes marcas. Por fim, destacamos que a empresa fechou o ano com 5 milhões de downloads do seu aplicativo.