A Arezzo&Co apresentou novamente um resultado sólido em seu 3T22 e em linha com as nossas estimativas, com crescimento de 47% a/a da receita bruta acompanhado por um sólido aumento do números de pares (+14,5% a/a), bolsas (+70,8% a/a) e roupas (+81,3% a/a) vendidas. Todas as marcas do grupo apresentaram performance robusta de crescimento, em que o destaque ficou para o desempenho da Arezzo (+37,7%), Schutz (+37,6%), AR&Co (+52,4%) e Alexandre Birman (+37,3%). Também vimos com bons olhos a forte evolução de receita da operação dos Estados Unidos, apresentando crescimento de 63,8% a/a e EBITDA no campo positivo de R$ 5 milhões. A companhia reportou uma margem bruta de 52,8% com expansão de 0,6 p.p. a/a devido a mais vendas efetuadas com preço cheio, melhora de rentabilidade na operação de franquias com o aumento da participação de vestuário no canal e representatividade do mix de venda. No operacional, o EBITDA ajustado totalizou R$ 170 milhões (+36% a/a) com margem de 14,9% (-1,2 p.p a/a), impactada negativamente pelo EBITDA da operação norte americana (-R$ 2,3 milhões), devido a maiores investimentos para aquisição de novos clientes. Por fim, o lucro teve um avanço de 25,7% a/a com margem líquida de 9% (-1,5 p.p a/a) com a receita financeira após o processo de follow-on em parcialmente mitigando o operacional dos EUA.