Em nossa visão, a C&A apresentou um resultado positivo no 3T22 e acima de nossas estimativas. Na visão consolidada, a receita líquida totalizou R$ 1,4 bilhão (+5,1% a/a), Com a evolução nas iniciativas de push-pull, RFID e precificação, foi possível realizar mais vendas a preço cheio, resultando num aumento de margem de 2,5 p.p a/a no segmento de vestuário. Ainda, o aumento da participação dos itens de beleza na categoria fashiontronics e a adoção de um ambiente menos promocional beneficiou em 7,8 p.p a/a a margem da categoria. Dessa forma, a companhia reportou mais uma vez um ganho robusto margem bruta consolidada (+4,6 p.p. a/a). Com uma melhor alavancagem operacional, resultado da queda de 0,5% a/a das despesas operacionais e uma diluição de 0,3 p.p sobre a receita líquida, a C&A apresentou uma evolução importante de EBITDA ajustado, ficando em R$ 139,7 milhões (+61% a/a) e acima de nossas estimativas e do consenso do mercado. Por fim, muito embora a companhia tenha sido impactada pela piora do resultado financeiro (+143% a/a) devido a maiores despesas com juros e tenha revertido o lucro líquido do trimestre anterior, o prejuízo totalizou R$ 61,4 milhões, número melhor que o esperado.